quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reino Unido: Bolsas Commonwealth nos níveis de Mestrado e Doutoramento - 2013

O Instituto de Bolsas de Estudo do Ministério da Educação de Moçambique, torna público que estão abertas candidaturas para bolsas de estudo nos níveis de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento. Essas bolsas são oferecidas pelos governos da Suécia, Austrália e Reino Unido. As bolsas para Suécia e Austrália são destinadas apenas para estudantes moçambicanos e as bolsas para Reino Unido são destinadas para todos os estudantes dos países da Commonwealth. Os países da Commonwealth são: África do Sul, Antigua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Bangladesh, Barbados, Belize, Botswana, Brunei, Camarões, Canadá, Chipre, Singapura, Fiji, Granada, Guiana, Índia, Jamaica, Kiribati, Lesoto, Malawi, Maldivas, Malta, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Nauru, Nova Zelândia, Nigéria, Paquistão, Papua Nova Guine, Quénia, Saint Kitts e Nevis, Salomão, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Samoa, Seicheles, Serra Leoa, Sri Lanka, Suazilândia, Reino Unido, Tonga, Trindade e Tobago, Tuvalu, Uganda, Vanuatu e Zâmbia.

As bolsas para Reino Unido são da Commonwealth para os níveis de Mestrado e Doutoramento.

Data limite de candidatura: 21 deDezembro de 2012.

Veja se o seu país podem concorrer ou não no seguinte endereço:
http://cscuk.dfid.gov.uk/apply/developing-cw-countries/

Os formulários para candidaturas podem ser adquiridos na seguinte hiperligação http://cscuk.dfid.gov.uk/apply/scholarships-developing-cw/.

As Universidades sugeridas para a inscrição podem ser consultadas através de: http://cscuk.dfid.gov.uk/apply/uk-universities/

Para poder saber toda a informação detalhada sobre as bolsas, os estudantes moçambicanos podem contactar o Instituto de Bolsas de Moçambique.

Contactos:
Instituto de Bolsas de Estudo
Av. Mártires da Machava, Nº 231
Telef: 21488825/6.

1 comentário:

Unknown disse...

Já pensou onde continuar com os seus estudos? Então escreva te já ao instituto de bolsas moçambique



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009