terça-feira, 12 de maio de 2009

Novidade! Bolsa de estudo para Portugal

Candidata-se a uma bolsa de estudo de Pós-Graduação ou Mestrado na Universidade Nova de Lisboa.
Saiba como em: Inscrições abertas para Mestrados e Pós-Graduações. De 20 de Abril a 29 de Maio

6 comentários:

Beatriz Amado disse...

Beatriz Amado, sou Licenciada em Ciências da Educação pela Universidade Agostinho Neto, desejo ser contemplada com uma Bolsa de estudo para Mestrado em Administração Pública ou Gestão de Recursos Humanos em Portugal

Telefone: 923641713

Sandra Lima disse...

Sandra Lima, sou licenciada em Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar pela Faculdade Pio Décimo(Aracaju/se/Brasil)e pós-graduada em Pedagogia Empresarial pela Faculdade São Luiz(Aracaju/Se/Brasil), gostaria muito de obter um bolsa de estudo para especialização em Gestão de Pessoas/Recursos Humanos ou Administração.

Contatos:(79)9951-7964/2107-5135/3211-2464

Unknown disse...

boa tarde, sempre k tento acessar o site para me inscrever nao consigo acessar, o que faso? gostaria muto de obter uma bolsa de estudo de mestrado de gestao de recursos humanos.

Unknown disse...

afane casimiro
contactos 24217145 ou 00258826582786

Amana Cassimo Daine disse...

Chamo-me Amana Daine, Mocambicano, docente universitario- no Instituto Superior da Administracao Publica ( Licenciado em Administracao Publica e pos-graduado em Governacao e Administracao Publica com orientacao gestao e politicas Publicas) pela Universidade Eduardo Mondlane-Maputo. esto a procura duma bolsa de estudo para mestrado em Portugal ou Brazil nas areas de, gestao de projectos, Politicas Publicas, desenvolvimento Local. meu email. acdaine@gmail.com

Adriano José Nunes disse...

Adriano José Nunes Guiné Bissau ,primeiro ano da linciatura curso de Adminstração Publica e Autarquica no PIAGET-GB mas com a deficuldades encotradas questão finacceira não consigue tirar 2ºano e nem 3ºano,já parado não tenho apoio ,tabem venho das ilhas Bijagós a procura de uma boa condição de vida.
Estou esparaçado que consigueste qualquer bolsa de estudo,mesmo interno tanto faz.



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009