terça-feira, 1 de julho de 2014

Dez dicas para se candidatar a uma bolsa de estudo
Como fazer uma carta de motivação?
Perguntas mais frequentes sobre bolsas de estudo

17 comentários:

Valdemiro Helder disse...

Bom dia, eu sou um candidato novo ao site de bolsas porque acredioto imenso em poder ganhar uma delas. Como fazer para poder ganhar uma bolsa para Brazil por exemplo?

dicamatica disse...

Caro Valdemiro.

A primeira coisa que tem que fazer é registar-se no blog para poder receber informações de bolsas de estudo no seu e-mail.

Depois disso é preciso candidatar-se às bolsas que iremos enviar e em caso de dúvidas, não hesite entrar em contacto.

Atentamente,
Dicamatica

Valdemiro Helder disse...

Eu ja me registei e nao recebo nada de bolsas e como posso fazer pra poder concorrer. Nao consigo visualizar as bolsas nunca. ai tens o meu e-mail caso tenha alguma me envie e as dicas de qual o primeiro passo a candidatar-se valdohelder@gmail.com

dicamatica disse...

Caro Valdemiro.

Verifiquei que já se encontra registado desde o dia 13 de Março. No entanto, verifiquei também que já recebeu e leu pelo menos 4 e-mails que lhe enviamos.
Dentro em breve, iremos enviar mais bolsas é só concorrer.
Em caso de dúvidas, não hesite entrar em contacto.

Atentamente,
Dicamatica

Unknown disse...

Sou Justino da Silva, timorense recebi muitos emails pela Dicamatica. O ultimo email que recebi foi a bolsa de estudo dada pela Fundacao Calouste Gulbenkian, ja registei e neste momento estou candidatar numa Universidade em Portugal para ter uma carta de aceitacao e depois anexar para Fundacao Calouste Gulbenkian. Antes disso tenho duvidas, como eu ja fiz a registracao e como e que posso voltar para anexar os documentos requesitos.
Obrigado,

Unknown disse...

Boa noite,gostar de ter uma bolsa p o meu irmão, tem 22 anos . email sandramutote1@gmail.com

Unknown disse...

Eu sou moçambicana procuro uma bolsa p o meu irmão,p qualquer pais.ele tem 22 anos.obrigada

Rosey C.T disse...

Bom dia, sou moçambicana e gostaria de receber qualquer informação que seja acerca de como consiguir bolsa de estudo e como candidatar me. Meu email: rosalia.c.t90.gmail.com aguardo informaçôes.

Rosey C.T disse...

Desculpe cometi um erro no email rosalia.c.t90@gmail.com so isso.

Centro de Saúde da Macia disse...

Boa tarde, chamo-me Claudia Mutaquiha, medica pela Universidade Eduardo Mondlane em Moçambique, há meses que recebo os vossos anuncios de bolsas, muito obrigada por isso. Mas eu gostaria de saber se existem bolsas para ensino a distancia, estou a concorrer para um mestrado na Universidade San Jose na Espanha mas gostaria de faze-lo à distancia porque nao me encontro em condicoes de me deslocar agora.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Claudia.mutaquiha@gmail.com

Castelo ES disse...

Sou brasileira e fui selecionada para o mestrado de Gestão de Turismo da UIB na Espanha - 2014. Solicito informação sobre as bolsas que posso solicitar, com urgência.

Unknown disse...

Boa noite.
sou novo usuario deste blogger, e gostaria de saber como faco para me registar no blog para poder receber notificaoes sobre as bolsas pois gostaria imenso de me candidatar a uma bolsa.

Unknown disse...

Boa noite.
sou novo usuario deste blogger, e gostaria de saber como faco para me registar no blog para poder receber notificaoes sobre as bolsas pois gostaria imenso de me candidatar a uma bolsa.

Unknown disse...

sera que e possivel ter acesso a bolsas para enginharias electronica?

Unknown disse...

Olá, sou Isabel fortes,caboverdiana, fiz Licenciatura em Biologia marinha e Pesca, na Universidade de cabo Verde(UNICV), e queria candidatar a alguma bolsa de mestrado, que relaciona com esse curso.Peço que enviem-me qualquer informação acerca disso, por favor. Uma Pergunta: Qual é a nota necessária para se candidatar a uma bolsa?
Meus comprimentos

Albert Ciza disse...

Ola sou Aline estou a fazer licenciatura a medicina geral gostaria d candidatar a uma bolsa d estudo. Email: munez.aline@gmail.com

Unknown disse...

Eu sou Cleotone Arone Semuaio estou a fazer 12 classe gostaria de candidatar uma bolsa de estudo. Email:claytonsemwayo@gmail.com



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009