quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Malásia: Bolsas de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento - 2014/2015

Estão abertas candidatura para bolsas de estudo para os níveis de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento, Pós-Doutoramento, Projetos de Investigação e Especialização. Estas bolsas são oferecidas pela Organização da Cooperação Islâmica na Malásia, em diversas áreas de conhecimento.

Áreas de formação (Licenciatura, Mestrado e Doutoramento)
- Economia;
- Ciências Humanas;
- Engenharias;
- Tecnologias de Informação e Comunicação.

Pós-Doutoramento
- Ciências;
- Tecnologias e Engenharias;
- Ciências Humanas;
- Ciências Sociais.
- Estudos Islâmicos.

Todos os requisitos e detalhes sobre o processo de candidaturas podem ser encontradas nos seguintes endereços eletrónicos abaixo indicados:
Nível de Licenciatura
- Detalhes sobre bolsas de estudo no endereço http://www.iium.edu.my/programmes-courses
- As informações gerais sobre os requisitos no endereço:
http://www.iium.edu.my/home/prospective-students
- Detalhes sobre o processo de admissão no endereço:
http://www.iium.edu.my/admissions/undergraduates

Nível de Mestrado e Doutoramento
- Detalhes sobre a bolsa de estudo no endereço http://www.iium.edu.my/cps/programmes-offered
- Informações gerais sobre os requisitos e processos de admissão no endereço: http://www.iium.edu.my/admissions/postgraduates

Nível Pós-Doutoramento (Requisitos):
- Possuir o nível de doutoramento;
- O pedido deve ser apresentado dentro dos primeiros 5 anos após a graduação;
- Ter uma experiência na área de investigação científica e ter artigos científicos publicados e reconhecidos internacionalmente;
- Não beneficiar de outra bolsa de estudo;
- Ter comprovativo de existência do supervisor do projecto.

Prazos de candidaturas:
Licenciatura
I. Até 1 de Dezembro de 2013 (início do semestre Fevereiro de 2014);
II. Até 1 de Abril de 2014 (início do semestre Junho de 2014);
III. Até 1 de Julho de 2014 (início do semestre Setembro de 2014).

Mestrado e Doutoramento
Até 31 de Maio de 2014 (início do semestre Setembro de 2014).

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/dicamatica

14 comentários:

DANIEL KALEI disse...

Sou estudante universitário no Curso de Engenharia, especialidade Agropecuária. Desejaria da continuidade do meu Curso no País Asiático, com domínio na produção de cereais como(Feijão, Arroz ...) e avicultura em grande escala. Obrigado!

DANIEL KALEI disse...

Obrigado pela oportunidade esperada.

LUIS JOSE UACHEQUE disse...

Sou estudante de Arqueologia e Gestão do Patrimônio Cultural, gostaria de poder me especializar em Gestão do Patrimônio Cultural em uma das Universidades nos EUA. Sou apreciador e gosto das Ciências Humanas. Obrigado!

jose muchanga disse...

Sou Docente universitário licenciado em economia e gostao, seria grandesonho dar continuidade do meu Curso no País Asiático,Eurpeu, Americano. meu contacto josemuchanga@gmail.com.... Obrigado!

Sidat Cassamá disse...

Acabei de terminar o liceu gostaria de fazer licenciatura em tecnologias de informação e comunicação eis o meu e-mail: sesic91@gmail.com

alexandre Cuco disse...

sou Alexandre Anabela cuco termine o nivel medio e gostaria de licenciatura na area de engenharia geiologia e minas> meu endereco: Alexandrecuco48@gmail.com

Nelson José Fonseca disse...

Oi sou Nelton José Fonseca termine o nivel medio e gostaria de fazer a licenciatura na area de engenharia geiologia e minas> meu endereco: neltonfonseca07@gmail.com

Tidiane Almir disse...

Sou Tidiane Almir estudante do curso de Comunicação social e quero concorrer para o curso de Ciências Humanas tidianealmir@gmail.com ou o Meu endereço do Facebook Tidiane Almir Johnnie B Jr.

Nelson Luis Nensa disse...

sou Nelson Luis Nensa, licenciado em ensino de Geografia, funcionario publico das infra-estruturas do Distrito de Chibabava, gostaria de fazer mestrado em Arquitetura, Planeamento Urbanistico e Regional ou Engenharia do Ambiente na Europa, Asia ou no continente Americano. Meu e-mail7 nlnensa@gmail.com ou 825131603 ou 847855896 ou Telefax do Servico 23440018. Com os melhores cumprimentos.

Nelson Luis Nensa disse...

sou Nelson Luis Nensa, licenciado em ensino de Geografia, funcionario publico das infra-estruturas do Distrito de Chibabava, gostaria de fazer mestrado em Arquitetura, Planeamento Urbanistico e Regional ou Engenharia do Ambiente na Europa, Asia ou no continente Americano. Meu endereco e-mail nlnensa@gmail.com ou 825131603 ou 847855896 ou Telefax do Servico 23440018. Com os melhores cumprimentos.

omar danca disse...

Meu nome e Omar Danca, formado pelo instituto industrial e comercial da Beira no curso medio de construcao Civil, admiro bastante na arquitectura e engenharia de grandes obras gostaria eu um dia de projectar uma e edifica la. Sou funcionario Publico dos servicos Distritais de planeamento e infra-estruturas de macossa/Manica/Mocambique gostaria de dar continuidade do meu sonho na engenharia civil Portugal, Brasil, Áustria, Argélia, China, Rússia e Índia.O meu contacto e odanca1@gmail.com 824532880/862311600.Muito obrigafo antepadamente.

ana paula machute disse...

Ola dicamatica sou Ana paula Machute
Tenho um sonho e o meu maior sonho é de fazer a licenciatura em Malasia e ingressar em curso de Ciencias humanas. Por isso
Gostaria de saber se as candidaturas das bolsas ja iniciaram? Aguardo a resposta
O meu endereço: anapaullamanuel@gmail.com ou anapaulamanueljoaquimmachute20@gmail.com
O meu contacto 825944845 sempre em linha.

Saib Tareek disse...

Meu nome e Saib Tareque Sampaio de Sousa, o maior sonho e ter uma bolsa de estudo no curso de relações internacionais.
gostaria de saber se já iniciaram as candidaturas para bolsa? aguardo a resposta
o meu endereço: tareeksaib@gmail.com
o meu contacto: 846060657 sempre disponivel

Domingos Parafino disse...

Ola dicamatica meu nome é Domingos Tomé Parafino, gostaria de fazer a Licenciatura em Tecnologia de Informacao e Comunicacao.
Gostaria de saber como conseguir bolsa de estudo?
O meu endereço electronico:dparafino@gmail.com; contacto 826828642



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009