domingo, 24 de junho de 2012

Europa: Lista de bolsas Erasmus Mundus 2012-2013

Segue um documento com bolsas de estudo com 131 cursos Erasmus Mundus.
Lista de 131 Mestrados Erasmus Mundus

Lista de sites em inglês que fornecem bolsas de estudo Erasmus Mundus para Europa:
Mestrado em Sistemas de software
Gestão Sustentável da Qualidade Alimentar
Emergência e Enfermeira de cuidados intensivos
Mestrado em Nutrição Animal Sustentável e Alimentação
Mestrado em Vento e Energia Europeia
Mestrado Internacional em russo e Estudos do Leste Europeu
Tecnologias da Informação para Inteligência de Negócios
Investigação e Inovação no Ensino Superior
Gestão dos Recursos Naturais e do Ambiente Mediterâneo
Mediação intercultural: conflitos, mobilidades e identidades
Mestrado em Ordenamento do Território Comum Europeu, Políticas Ambientais e Desenvolvimento Regional
Mestrado em Transporte Sustentável e Sistemas Elétricos de Potência
Construções Sustentáveis ​​sob Riscos Naturais e eventos catastróficos

Dicamatica - Portugal
Para a sua formação gratuita
E-mail: dicamatica@gmail.com
Blogue: http://dicamatica.blogspot.com
Tel: +351 917 241 320

3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito imprecionado por ver as facilidades que dao na formacao de quadros. Estou Em Mocambique, estou tentando concorrer a uma das bolsas que aqui se dispoem, espero conseguir alguma. tenho fe. Adriano Joao Dulamo

apsaber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apsaber disse...

Pena porque ainda estou fazendo licenciatura senao concorria a essas bolsas para mestrado



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009