domingo, 19 de setembro de 2010

Moçambique: Bolsas de estudo de Mestrado no Brasil 2010 - 2011

O Centro de Estudos Brasileiros em Moçambique torna público que o Brasil pôs à disposição dos Moçambicanos bolsas de estudo para formação superior (Mestrado).

Data limite de candidatura: 27 de Setembro de 2010

Requisitos:
Licenciatura

Os processos de candidatura deverão ser entregues no Centro de Estudo Brasileiros.

Estado do concurso: Encerrado

Para mais informações os interessados devem contactar o Centro de Estudos Brasileiros que se situa na esquina entre Av. Karl Max e 25 de Setembro.

Contactos:
Centro de Estudos Brasileiros
Av. 25 de Setembro 1728
Tel: 21 306840
Email: ceb.eventos@tvcabo.co.mz

14 comentários:

suale disse...

suale suale mocambicano finalista do curso de engenharia informatica na universidade pedagogica de nampula, pretendo ter uma bolsa de estudo completa para o mestrado em qualquer pais do mundo na area de TICs

dicamatica disse...

Bom dia, Suale Suale

Prepare os seus documentos e certificado de habilitações. Há sempre bolsas de estudo para o Mestrado em Portugal no Mês de Agosto de cada ano fornecidas pelo Instituto de Bolsas de Moçambique. Para além dessas bolsas existem outras antes dessa altura e são todas publicadas aqui no blogue.
Atenciosamente,
Dicamatica

paulino disse...

Boa tarde, chamo-me Paulino Botao, de 29 anos de idade,formado em gestao de turismo, desejo candidatar-me pra uma bolsa de estudos completa para o brasil na area de meio ambiente (conservacao da biodiversidade e desenvolvimento comunitario)

dicamatica disse...

Bom dia Paulino. Não sei em que país está. Mas de qualquer forma, se estiver em Moçambique ainda vai a tempo de candidatar-se as bolsas oferecidas pelo Centro de Estudo Brasileiros. Caso não consiga, fique atento ao blogue, todas as informações de bolsas de estudo serão publicadas aqui.
Atenciosamente,
Dicamatica

Ler e Escrever disse...

Saudacoes! Lamentavelmente so hoje tive conhecimento sobre as bolsas, contudo ficarei vigilante e relacao as outras oportunidades!

Unknown disse...

Ola Bom dia
Chamo-me Ivania Domingos, estou em Portugal a Fazer o curso de Gestao Em saúde, gostaria de saber se em Portugal existe alguma entidade que esteja ligado a tratamento de bolsas aos palops, que nao seja por cunha.
ou alguma coisa que permita que alguem normal faça a candidatura espontanea e possa ser considerada as suas competencias.

Obbigada.

Unknown disse...

ola meu nome é albertina sou moçambicana licenciada em medicina e gostaria de poder beneficiar de uma bolsa de estudo para mestrado em área de infecciologia aguardarei resposta..obrigado

Unknown disse...

Gostava de saber se há bolsas de estudo para Licenciatura em Medicina no Brasil.
Procuro para o meu filho que termina o 12o ano.
Vivemos em Maputo, Moçambique.
Será possivel enviar-me detalhes, caso haja, para o meu email ccnoms@gmail.com.
Obrigada

Unknown disse...

ola,sou Jonas,licenciado em Biologia/saude em Mocambique(Maputo),pretendo obter uma bolsa de estudos para o grau de mestrado em parasitologia ( Malaria), para ajudar o povo do meu Pais e de todo Mundo a desvendar os segredos do Plasmodio.Espero a resposta.

Denyse Costa disse...

Ola! Sou a Denise estou desde o ano passado a tentar candidatar-me a uma bolsa de estudos e não consigo.Tenho 22 anos estou no 1º ano do curso de organização e gestão de empresas e queria muito uma bolsa de estudos para o Brasil.Como faço para consegui-la?

Atenciosamente
Denise Costa

fauzia.ernestomz disse...

ola, Bom dia

Sou a Fauzia Ernesto, mocambicana de 22 anos de idade e finalista do curso de gestao de empresas. Pretendo candidatar me para uma bolsa de estudos no Brasil, na area de especializacao em seguros ou gestao de RH. Quais sao os preocedimentos a seguir? Quais as melhores epocas do ano para candidatar-me?

Melhores cumprimentos,

Fauzia Ernesto

Luzia Lange disse...

Boa noite, sou Luzia, licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Inspenção e gostaria de beneficiar de uma bolsa de estudos na mesma área no Brasil, peço que me mantenham informada.

Obrigada

zepires disse...

Boa noite! sou Jose Pires, mocambicano gostaria de elogiar ainiciativa e agradecer pelas oportunidades dadas para continuarmos com os estudos atraves de bolsas. parabens

Unknown disse...

Bom dia,

Sou Edgar B. Ernesto, Mocambicano de 29 anos, Licenciado em Geologia pela Universidade Eduardo Mondlane, pretendo ter uma bolsa completa para cursar mestrado em Geologia e Geofisica Marinha, Inclinado a area de Pesquisa de Hidrocarbonetos. De preferencia no Brasil.



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009