segunda-feira, 28 de junho de 2010

Moçambique: Bolsas de estudo de Licenciatura Internas 2010-2011

Estão abertas candidaturas a bolsas de estudo de Licenciatura Internas para Instituições Moçambicanas de Ensino Superior.

Data limite de candidatura: 01 de Julho de 2010

Requisitos:
Nível Médio

Para saber todos os requisitos, desloque-se ou telefone para o Instituto de Bolsas de Moçambique.

Estado: Encerrado

Contactos:
Instituto de Bolsas de Estudo de Moçambique
Av. Mártires da Machava nº 231
Maputo
Moçambique

Telefones:
+258 21 488825
+258 21 488826

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde meus caros funcionários
gostaria de sebar qual é a possibilidade de concorrer a essas bolsa visto que não me encontro na capital do pais mas sim num dos Distruitos despe Pais.
Estou neste momento no Distrito de Milange Provincia de Zambézia. Ficaria muito grato se retornassem a resposta desta preocução com urgência.
Cordiais Saudações

dicamatica disse...

Bom dia Januário.
Por enquanto, os concursos são presenciais, o que significa que para poder concorrer teria se deslocar ao Instituto de Bolsas na cidade de Maputo. Tudo está a ser feito para que futuramente, os concursos possam ser feitos pela Internet.

Atenciosamente,
Dicamatica

HERMINIO disse...

boa tarde, aque Herminio, gostaria de saber como concorrer a essas bolsas, uma vez que me encontro longe da cidade e sem possibilidade de viagar

Erika disse...

Boa noite. Gostaria de saber o que e preciso para concorrer para os cursos que nos sao atribuidos pelo instituto de bolsas de estudo? Eu estou a fazer terceiro ano de gestao turistica e hotelaria no Instituto de Educacao em Gestao e gostaria muito de concorrer para uma bolsa na Italia, Espanha ou Brasil para fazer o superior no curso de turismo, por issi vim por essa saber o que e necessario? Obrigada



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009