terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

O seu registo está quase concluído!

Uma mensagem de confirmação foi enviada para o seu e-mail. Essa mensagem inclui um endereço eletrónico que deve clicar para verificar o seu e-mail. Uma vez confirmado o seu registo, será encaminhado para uma página de agradecimento e receberá no seu e-mail uma mensagem com um artigo de oferta sobre bolsas de estudo.

Atenciosamente
Dicamatica - Portugal
Solução para a sua formação gratuita
Tel: +351 917 241 320
E-mail: dicamatica@gmail.com
Fale connosco no Skype: dicamatica
Facebook: www.facebook.com/dicamatica
Twitter: @dicamatica
Blogue: http://dicamatica.blogspot.com
Sítio web: http://www.dicamatica.com

9 comentários:

Martinho Junior disse...

o progrma e bastante a colhidor, visto que exitem pessoas que querem tanto estudar mais por falta de condicoes financeira acabam por nao conseguirem terinar com os seus estudos. fico felz quandop vejo uma oportunidade dessas continuem assim.

Alberto Luis disse...

sou funcionario do Ministerio da Educacao, visto que estou a procura de uma vaga e a minha instituicao estara disponivel em uma bolsa

Wilson Jamilson disse...

Antes de tudo devo agradecer pela iniciativa bastante criativa por parte do nosso governo!Acredito que qualquer estudante como eu que se encontra bastante necessitado se sentiria bastante grato em conseguir uma dessas bolsas.E bem verdade que o nosso país esta em via de desenvolmimento e necessita de pessoas compitentes para oucupar cargos em que devem e merecem oucupar;e para isto é necessário que o nosso governo continui a apostar nos recursos humanos tendo em vista como uma futura resolução dos problemas, e que devem ser regulada em todas as aria:politíca económica e social.´´Obrigado´´

Vasco Anastácio disse...

mais forca ao pgrama ,tbem peco ao governo que alargue mais as universidades e cursos a distancia .was

Aderito Antonio Zunguze disse...

Permitam-me com todo respeito, agradecer a iniciativa da criacao desta pagina na internet, isto podera permitir a muitos estudantes que nao tenham condicoes para continuar com os seus estudos, continuarem com os seus estudos. Entretando, poderao influenciar segnificativamento no desenvolvimento dos seus paises.

Portanto, comprometo-me a vos ajudar na propagacao desta pagina, de modo que todos os meus amigos tenham o conheecimento da sua existencia.

Saudacoes

Osvaldo Mariano disse...

E de louvar a iniciativa

Tendo em conta que a camada juvenil precisa de oportunidades do genero, muitos sao os jovens apretendem prosseguir com os seus estudos mas por falta de condicoes acabam ficando limitados e isso de alguma forma interfere os jovens a progredir na carreira...

Obrigado

Ganilca Cululo disse...

programa interressante e acolhidor, principalmente para os paises africanos..bem haja....FORCA

Rito Arao disse...

Viva Prof.
Sem dúvida este é um site único, pela simplicidade e prática quanto a facilitação de busca de informação relativa a bolsas de estudo e outros apoios.

Quero juntar - me aos outros e dizer 'FORÇA' e por causa destas vantagens, tenho divulgado enorme este site.

Saude

Rito Arao disse...

Viva Prof.
Sem dúvida este é um site único, pela simplicidade e prática quanto a facilitação de busca de informação relativa a bolsas de estudo e outros apoios.

Quero juntar - me aos outros e dizer 'FORÇA' e por causa destas vantagens, tenho divulgado enorme este site.

Saude



Copyright © 2009. Dicamatica all rights reserved.
Desde 18 de Novembro de 2009